segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


Parte I - Começo

Momentos de tédio
Lugar desconhecido
Rodeada estou de pessoas hipocrítas.
Aflita, angustiada
Me sinto incomodada,
Ao lado dessas agonizantes pessoas.
Sinto vazio - Danação!
E na ocasião precisa
Algo acontece:
Você apresenta-se
És salvação!
Queres assim
Pôr-se a salvo
Meu curto periódo
Neste, agora, belo lugar.
Então assim,
Você faz-me conhecer
Apresentando o seu paraiso
Generoso és ao compartilhalo comigo.
Dividimos nossas dores do coração.
Entravamos no nosso mundo particular.
Ali...
Recordo-me com saudades
Agora com meras e insuficientes palavras
Descrever aquele agradavel lugar:
'Praia adorável
Mar de aguas cristalinas
O mar refletia luminosidade
Magnifica grande pedra
Mineral da natureza das rochas!
Rodeada pelas aguas divinas
Ondas a bater e salpicar gotas refrescantes.
Ali...
Pensamentos a mil
Vontades a provarA emoção do querer: gritava!
A razão ala mais alto.
Me contive;
Esperando iniciativa...
Porque o medo? Me pergunto!
Finalmente a descoberta
Amor correspondido!
Grande surpresa
...Agora é tarde!
Estou de partida.
O tempo passou
Juntos estavamos - Passado!
No presente só deixaste saudades
Lembranças de palavras,
Gestos brincam de mesclar-se
Em minha memória.
Ouvir-te a voz era encanto.
A saudade é tanta
De agoniar o coração.
Lagrimas de arrependimento
Correm pela minha face
momentos vividos
Momentos, agora, apenas recordados.
Te encontrar nos meus sonhos
Era certeza!
Já fazias parte do ilusório
Serias o primeiro
Desejando ser o único!
Amo-o!
Repetia sem medo.
Em bom som
A todos prontos a escutar
Com a mais pura sinceridade
Sem vontade de calar.


[Continua]

Danielly Guerra


Nenhum comentário: