quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ainda não me achei.

É algo tão complexo o que se passa comigo que nem sei como explicar. Passo por um período conturbado internamente. Minha cabeça gira em torno de idéias múltiplas de uma só vez. Não sei o que devo fazer. Chego a sentir medo as vezes de algo que possa vir a acontecer, mas não sei o que é exatamente.
Sinto que preciso conhecer mais a vida, adquirir mais experiências.
Aprender mais.
Sinto que preciso pensar mais em mim e ter certeza das minhas escolhas.
Preciso esfriar minha cabeça e ver a vida com mais naturalidade. Como antes fazia e agora, infelizmente, não faço mais. E nem sei porque, e nem quando isso começou. Apenas começou em algum momento conturbado que não me recordo o motivo exato.

Deixar esse medo e essa aflição de alguma coisa que me prende a mim, isso é o que pretendo. Talvez a partir do próximo nascer do sol não seja mais a mesma de agora. E, sinceramente, torço para que isso ocorra efetivamente e positivamente, é claro.
Arriscar vai ser a palavra chave da nova vida...talvez. Será?

Se tem algo que me deixa um tanto que pertubada é rotina. Acredito que essa seja a principal culpada por essa minha confusão solitária vivida. Regras que a sociedade coloca, ou ordena. Pra que? Porque?
Responsabilidade é bom, importante, essencial. Mas não vamos exagerar. Ou vamos? Porque, para ser bastante sincera, para você ser alguém ou alguma coisa em destaque, precisa seguir uma vida que não pode-se chamar de vida. Mesmisse.Rotina.Chatisse.É cabuloso. Não tenho paciência! Quero me alcançar em algum lugar perdido por ai. É bem provável que me encontre pelo espaço criado pela minha própria mente brilhante' . Sempre mantive meus pés fora do chão. Só não sei até quando, ou até quantas decepções. Vamos lá! Chega de viagens indecifraveis e palavras jogadas ao vento. Que seja esnobado todo esse desabafo melancolico.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom saber que você sofre de multipolaridade mental, acho que todos passamos por isso às vezes. Alguns mais, outros menos. Porém, o que é admirável, são pessoas que como você transformam problemas em arte. E acaba contribuindo para nos fazer um pouco melhor também.

Muito Bom.