quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Esperar por vc é como esperar chuva nesta seca,inútil e decepcionante"

Talvez esteja tentando em vão. Talvez não dê em nada, não acrescente nenhuma na sua vida.
Mas tentarei, não por muito tempo, mas o suficiente pra ter certeza do que quero também para a minha vida.
É difícil entrar em um mundo fechado à visitações. Quero conhece-lo, quero aprender você, quero entende-lo e senti-lo em cada pensamento e em cada gesto. Se torna algo quase ou praticamente impossível quando as portas desse universo particular estão fechadas.
Se você me ajudasse...Se você pudesse espor seus sentimentos e idéias ao vento, juro que conseguiria captar com entendemento e segredo secreto no eterno do meu ser, sem julga-lo, sem recrimina-lo. Quero apenas entender o que se passa, e com isso ajuda-lo de alguma maneira sincera e amiga.
Quero cativar o seu ser e ajudar a expandir essa luz eterna e presente na vibração profunda do seu olhar.
Em um tempo, não muito distante daqui, eu desista de insistir. E simplesmente respeite o seu silêncio solitário. Ficarei triste sim, mas entenderei. Cada um de nós temos uma maneira individual de ver e aceitar o mundo. Pensamos de forma distinta e essa é a graça da vida. É olharmos para o mesmo lugar e não vermos o mesmo lugar.
Mas o mais interessante disso tudo é compartilhar esse mundo criado pelas nossas mentes brilhantes e fortalecer essas criações mágicas.
Bem, se um dia eu pedir para você ler isto daqui, é que realmente estarei cansada de tentar penetrar sem ser convidada no seu mundo.É que na verdade não posso esperar tanto tempo sem respostas suas, nem ficar criando espectativas de que tudo um dia será diferente, um diferente melhor...e se não for?
Talvez, o que espere de você seja pedir demais. Talvez o pouco que eu precise seja o seu máximo...não sei, você não me deixa saber. E eu precisaria dessa certeza. Ou talvez ainda, esteja me mostrando com suas atitudes, ou falta delas, que não é pra ser. Talvez você realmente não quera.
Enfim, só queria que soubesse que me preoculpo com você.E que me sentiria horrada de ser ouvido seu, de ser ombro seu.

Cultive sua alma com esperanças de sentimentos bons e puros sempre.

Um comentário:

Guel ^^ disse...

Oláaaaaaaaa, adorei esse seu poema, imagino que todos nós já pensamos isso alguma vez em nossa vida! Imagino que você estava bem inspirada quando o fez :D
BEIJOO